Gurupi - Tocantins

Central de Antendimento -

63 3351-1910 | 3351-1919

reservas@dinapoliplazahotel.com.br

Localização Fale Conosco
FAÇA SUA RESERVA


Políticas do Di Napoli Plaza Hotel


As normas e políticas foram criadas para garantir uma hospedagem segura e bem estruturada a todos. Leia atentamente cada tópico e, em caso de dúvidas, entre em contato com o hotel.


Check-in e Check-Out

O horário inicial para o check-in no Di Napoli Plaza Hotel inicias as 13h. O check-out é realizado até às 12h.

É possível fazer o early check-in, ou seja, antes do horário marcado. Porém, o hóspede deverá reservar o dormitório desde a noite anterior. Haverá a cobrança nesse caso de meia diária entre 7h da manha e 12h (serviço mediante disponibilidade).

O hotel disponibiliza também o late check-out, que é feito até às 17h, com cobrança de 50% de uma diária. Após este horário, será cobrado uma diária integral.

Sendo a primeira hospedagem no hotel, o pagamento deverá ser efetuado no Check-In


Formas de pagamento

O Di Napoli Plaza hotel, aceita dinheiro ou cartão de crédito e débitos (Amex, MasterCard, Visa, Diners) como formas de pagamento. Não são aceitos pagamentos em cheque. No momento do check-in será feita uma pré-autorização no cartão de crédito do hóspede somente como garantia das despesas de hospedagem.

Em Hospedagem por mais de 3 dias o Hóspede deverá efetuar o acerto de suas diária e consumo a cada 3 dias.


Cancelamento e No-Show

Cancelamentos fora do prazo ou o não comparecimento na data da reserva resultarão em cobrança de uma diária. Para isenção do custo, as reservas devem ser canceladas com até 48h de antecedência do horário de check-in. Em caso de tarifas promocionais e em períodos de eventos especiais como, (carnaval, Vestibular, eventos esportivos, de entretenimento, shows e outros.) as políticas de cancelamento poderão variar. Nesses casos, consulte previamente com nosso pessoal de reservas em horário comercial.


Garantia de reserva

No momento da reserva será efetuada uma pré-autorização no cartão de crédito informado como forma de garantia de no-show (não comparecimento) o quarto estará a disposição do hospede independente do horário que chegar e o mesmo não será locado a outro Hóspede.

As reservas sem garantia de No-show só serão efetuadas para Hóspedes Habitue (Cadastrados) e as mesmas cairão automaticamente as 18h em caso de não comparecimento até esse horário.


Frigobar

Todos ao nossos apartamentos são equipados com frigobar, porém não são abastecidos, caso desejem os hospedes deverão pegar o que desejarem na recepção, ou solicitar na recepção que nossa equipe leva até o seu apartamento.

Na categoria Super luxo e Suíte Presidencial o Frigobar já fica abastecido e o consumo é lançado diariamente no conta do Hospede.


Travesseiros extra

Todos os apartamentos são equipados com confortáveis travesseiros um para cada ocupante, em caso de solicitar travesseiro extra será cobrado uma taxa extra de 5,00.

Os apartamentos da categoria Super Luxo Casal, são ocupados com 4 confortáveis travesseiros


Cama extra

No caso de cama extra por questões de praticidade, disponibilizamos apenas de colchões extra adicionados nos quartos, e será cobrada uma taxa de serviço conforme tabela para crianças de até 12 anos, ou adultos.


Crianças

Não cobramos taxa extra para crianças até 5 anos, mas para maior conforto e desejo do hospede, dispomos de berço para crianças até um ano, ou colchão extra adicionado ao quarto e será cobrado taxa de serviço conforme tabela.

ATENÇÃO: De acordo com o Artigo 82, do Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. Caso a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis, é obrigatória a apresentação de um documento que comprove este parentesco no check in. Caso seja uma pessoa sem parentesco ou com parentesco de qualquer outro grau (como tios, primos, avós, etc), será necessária a apresentação no check in de uma autorização por parte dos pais da criança com firma reconhecida em cartório.


Animais de estimação

Não é permitida a circulação entrada de animais de estimação no hotel, principalmente nos apartamentos, exceto cães guia mediante apresentação de documentação.

Dispomos de alguns apartamentos que poderão receber animais de pequeno porte desde que paguem taxa extra de hospedagem e assine o termo de responsabilidade concordando com as regras do hotel para esse tipo especial de hospedagem.

Dispomos de dois confortáveis apartamentos no nosso Hotel Pet que poderá ser contratado na recepção.


Empréstimos

O Di Napoli Plaza Hotel realiza o empréstimo de adaptadores de energia.

Não emprestamos utensílios de cozinha para os apartamentos.


Voltagem dos apartamentos

As tomadas dos quartos do Di Napoli Plaza Hotel consomem na voltagem 220v.


Politica para Fumantes

De acordo com a legislação em vigor é proibido o uso de Fumo dentro do Hotel principalmente no interior dos apartamentos.  Nossos apartamentos são equipados com equipamentos de detecção de fumaça como medida de segurança e proteção de nossos clientes e que podem disparar caso detectem fumaça nesses ambientes. Caso verifiquemos que o Hospede fumou dentro do apartamento, será cobrado taxa de higienização e MULTA no valor de R$ 40,00 a fim de cobrir os custos de higienização de cortinas moveis, rouparias, paredes e moveis. Isso é necessário para deixar o apartamento apto a receber novos hospedes. Caso constate qualquer dano ao enxoval ou moveis o hotel cobrará pelo dano causado. Existem áreas no pátio da área de lazer e garagem para fumantes, desde que não haja prejuízo a outros hospedes.